3 de novembro de 2015

Matador de Policial está sendo cassado pela policia em Medicilândia




O elemento de nome Rogério Nunes de Carvalho, acusado de assassinar o policial militar Victor Rafael Lacerda, de 28 anos, está sendo cassado pela policia para que ele possa pagar na cadeia a morte do policial militar que o mesmo matou na cidade de Medicilândia

 O crime contra Lacerda aconteceu na tarde de domingo, quando o mesmo fazia ronda com mais dois policiais em um balneário particular, em Medicilândia. Segundo a polícia,  Victor Rafael Lacerda, de 28 anos,  foi surpreendido com disparos feitos por Rogério, que conseguiu fugir. o acusado é filho de um vereador da cidade conhecido como  vereador Tião Leite.

Informações que chegaram a nossa redação são de que políticos da cidade inclusive o prefeito estão dando apoio para que o matador de policia que está escondido até agora não se sabe o local certo. A família do militar cobra das autoridades que a lei seja cumprida e que o assassino do policial seja preso e condenado.


 Policial militar covardemente morto pelo vagabundo que tirou a vida de mais um pai de família 

Outra denuncia contra políticos da cidade são de que a maior parte deles inclusive o executivo são incompetentes e fazem graça com o dinheiro publico. 

Segundo informações repassadas pelo delegado Rubens Mattoso que está no caso a um site da cidade os três policiais militares estavam fazendo ronda no Balneário Ponte de Pedras, em Medicilândia-PA, quando a vítima Victor Rafael de Morais Lacerda (PM Lacerda), recebeu uma cusparada do acusado. No mesmo instante, a vítima virou para ver quem o havia cuspido, quando o acusado Rogério Nunes de Carvalho, sacou uma arma de fogo e disparou contra o mesmo.

Vale ressaltar ainda que o acusado é ex presidiário e tido na cidade como um vagabundo da pior especie, acostumado a tocar terror na cidade, sustentando com dinheiro publico o vagabundo tem raiva de quem inventou o trabalho. 

Fonte : Elias Junior Noticias 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE