30 de novembro de 2015

Policia apreende mais de 15 Kg de Cocaina em fundo falso de carro em Uruará



A Policia Militar apreendeu a quantidade de 15,500 kg de pasta base de cocaína em fundo falso de uma Pajero na cidade de Uruará, fato que aconteceu na Segunda Feira (30), Segundo informações da policia militar, a droga estava escondida no assoalho embaixo do banco da frente do veículo, Francisco Emicael Cardoso Ortiz, 25 anos, dirigia o Pajero e foi preso em flagrante.
 

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreensão da droga. Foram encontrados escondidos no carro, 15 pacotes do entorpecente embalados em balões (bexigas) de aniversário. O transportador da droga (mula) Francisco Ortiz receberia a quantia de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) para fazer o transporte do veículo com a droga, da cidade de Porto Velho (RO) até uma balsa na alça viária em Belém (PA), segundo contou o próprio traficante, esta era a segunda vez que ele fazia o serviço, a primeira vez tinha ocorrido há dois meses quando ele recebeu o mesmo valor pra fazer o mesmo trajeto, passando pela Transamazônica, mas desta vez o veículo apresentou um problema no tanque de gasolina forçando uma parada mecânica e Francisco acabou sendo descoberto e preso na cidade de Uruará, região sudoeste paraense.

 Jovem que conduzia o carro 

Policiais que participaram da operação que culminou com a prisão foram os policiais militares da 13ª Companhia Independente de Polícia Miliatar, 2º sargento PM Vieira, cabo PM Rivaldo, cabo PM Josinei, soldado PM Pereira e soldado PM F. Costa, com o apoio dos policiais civis, IPC Eládio Cruz, IPC José Tadeu e DPC Germano Lima.

Na delegacia de Polícia Civil a droga apreendida foi pesada e totalizou 15.500kg. O veículo usado no transporte do entorpecente também foi apreendido. Francisco Emicael Cardoso Ortiz foi autuado em flagrante por tráfico e está recolhido a disposição da justiça na carceragem da delegacia de polícia civil de Uruará (PA)

Fonte : Elias Junior Noticias / 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE