20 de novembro de 2015

Policia Civil investiga morte de vigilante na UFOPA em Santarém

 Vitima caída ao solo no local de trabalho 


A policia Civil ao comando do delegado Germano do Vale está investigando a morte do vigilante  que aconteceu Logo nas primeiras horas da manhã de Sexta feira ( 20), onde  um jovem de nome Carlos Viegas de 30 anos de idade que atuava como vigilante da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em Santarém, foi encontrado morto com um tiro na nuca. 

Segundo informações repassadas a redação do Grupo Elias Junior Noticias, a vitima teria sido encontrada por outro vigilante, na hora da troca de turno. Segundo nossas fontes na cidade de Santarém, a arma e a moto da vitima estavam no local oque descaracteriza crime de roubo e leva a policia civil a investigar outra linha de crimes. 

O jornalismo investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, tem informações da linha de investigação que está sendo apurada pela Policia Civil, não vamos divulgar para não atrapalhar o trabalho dos homens da Civil. Temos certeza que o competente delegado Germano do Vale irá solucionar o caso e colocar o assassino ou assina do vigilante atrás das grades.  

 Vitima em vida 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE