13 de novembro de 2015

Policia Militar apreende Armamento de guerra em poder da vagabundagem em Belém



Na tarde de Quinta feira, na ocasião da tentativa de resgate de presos na penitencia de Americano na grande Belém, muitas viaturas da Policia Militar na tentativa de capturar o restante do bando que aterrorizou funcionários e pessoas que estavam próximas a casa penal. 

Segundo informações que nos foram repassadas pela PM de Belém, durante as buscas aos criminosos, a guarnição do Sargento Florisvaldo, formada ainda pelo cabo Amorim, todos da Polícia Militar de Castanhal, eles se  depararam  com um carro modelo Palio, cor vermelha, trafegando em alta velocidade pela rodovia BR-316. "Ao perceber a presença da guarnição, os ocupantes do veículo suspeito abandonaram o carro e se embrenharam na mata. 


Segundo a policia, no interior  do Palio a GU encontrou farto armamento e muita munição d  360 munições de fuzil calibre 556, 137 cartuchos de escopeta calibre 12 e mais um carregador de pistola Ponto 40", informou o sargento Florisvaldo. As munições e o carro foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Santa Izabel do Pará
 Os criminosos abandonaram o carro ha 400 metros do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Distrito de Apeu, pertencente a cidade de Castanhal de onde se evadiram.


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE