18 de novembro de 2015

Policia Militar coloca na cadeia elemento acusado de cometer assalto em Alenquer




Na tarde de Quarta feira (18) um jovem de nome Caio de Sousa Lima de 20 anos de idade, ele foi agarrado pelo fundo das calças e jogado no camburão da Policia Militar ao comando do Sargento J. Patrício, Sargento Celson Luiz, Cabo Edson Araujo, Cabo vieira e pelos SDs Corsino e Assis. 

Segundo informações repassadas pela policia militar a redação do grupo Elias Junior Noticias, o elemento foi acusado de cometer um assalto em um estabelecimento comercial  na manhã desta Quarta feira (18). O elemento é oriundo da cidade de manaus no Amazonas segundo a PM ele de posse de um revolver de cal "38" cometeu o assalto no estabelecimento comercial na ocasião levando das vitimas um aparelho celular, um anel de formatura, cordão, e toda a renda do Mini Box que fica localizado na Rua Thiago Serrão no bairro Planalto.


Munidos de informações a GU se deslocou e em poucas horas mais uma resposta da PM foi dada a sociedade daquela cidade, com a prisão do desocupado que não tem vergonha na cara e não quer saber de trabalhar. 


Fonte : Elias Junior Noticias 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE