12 de novembro de 2015

Tentativa de resgate de presos no presidio de Americano em Belém com morte de inocentes vagabundos e policial atirado





Agora pouco na tarde de Quinta feira (12) uma tentativa de resgate de presos no presidio de Americano na capital do estado do Pará com muitos tiros , reféns, policial atirado e bandido morto. 


Segundo informações repassadas por nossas fontes na capital do estado, a tentativa de resgate no CRPP2 em Americano 4 funcionários reféns e 3 vagabundos baleados e já praticamente confirmado a morte de dois vagabundos da pior especie. 



Segundo informações de um dos diretores do pólo de Americano e o mesmo disse que foi uma tentativa de resgate, a guarda externa da Policia Militar que estava atenta, em QAP trocou tiros com os vagabundos que recuaram rumo a BR 316 em uma nova troca de tiros 3 pessoas foram baleadas entre elas um casal, na pista os vagabundos se evadiram.



Segundo relatos os presos da cadeia insatisfeitos que o plano deu errado teriam iniciado um levante na Cadeia, existe informações de que 04 agentes prisionais reféns dentro do complexo. Um CB da Policia Militar levou um tiro nas costas mais está em estado estável. Um casal que passava no momento pelo local foi morto, bandidos tomaram o carro deles e ainda mataram. 

Muita munição estava em poder dos vagabundos que entraram dentro da mata, funcionários em panico geral na casa penal e movimentação de SAMU e de muita policial no local.  


Fonte : Elias Junior Noticias 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE