22 de dezembro de 2015

A Bronca do Povo ! Morador Denuncia Lixão a céu aberto atrás da escola Moraes Sarmento no Caranazal



Morador do bairro do Caranazal indiguinado com a situação em que se encontra a rua de sua casa aciona o Grupo Elias Junior Noticias e pede providencias do poder publico para que seja resolvido a situação caótica e de abandono em que se encontra a rua. Elias Junior , estou precisando de sua ajuda para me ajudar a achar uma solução para nossa rua que está virando um lixão a céu aberto" . Disse o morador. 


Segundo o denunciante o lixão fica localizado atras da escola Moraes Sarmento, no bairro do Caranazal. O morador ainda falou que uma empresa de nome "Sousa Terraplanagem" começou a jogar no local restos de cimento e foi por onde tudo começou esse lixão que não tem mais fim, segundo o denunciante um morador do bairro da Liberdade esteve nessa manhã de Terça feira (22) jogando lixo no local, oque ele disse ser uma vergonha.


Gostaríamos de pedir ao poder publico municipal que mande retirar esse monte de lixo que está causando transtornos aos moradores, e ainda por cima pedir as pessoas que também não tem um pingo de sensibilidade que tomem vergonha na cara e parem de jogar lixos no meio da rua, haja vista que o local não é e nunca foi deposito de lixo ! 


Fonte : Elias Junior Noticias 
 


  

Um comentário:

walldyr lymma disse...

muito obrigado por vcs terem me dado credito na minha denuncia ...naõ sei se iremos conseguir reslver ..mas com aajuda de vcs tenho certeza que vamos resolver essa situação ....depois de limpo temos um projeto de fazer um jardim nesse local para que naõ volte a ser um lixão ..esse é o nosso compromisso

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE