27 de dezembro de 2015

A Bronca do Povo ! Trabalhador diz que MRN não quer contratar trabalhadores de Santarém



Um grupo de trabalhadores acionaram nossa reportagem para denunciar a empresa MRN em Porto Trombetas, segundo eles  a empresa não quer fichar trabalhadores da cidade de Santarém.

Acompanhe a denúncia que nos foi enviada :   Elias Junior, é Asim, nos saímos daqui de Santarém para Trombetas para trabalhar prestando serviço para MRN pela empresa Executiva,  passamos 6 meses lá eramos 20 pessoas, saiu 4 ficou 16 mais chegando la nos fomos enganado pela empresa MRN e Executiva, eles  informaram para gente que nos iriamos passa 03 meses ai a empresa MRN pediu para prorrogar o contrato por mais 03 meses, ai foi 06 meses trabalhado depois disso disseram que nos que já estávamos na operação tínhamos 90% de chance de passar para a MRN.

Pelo fato de que  já estávamos na operação puxando bauxita mais isso não aconteceu eles não querem fichar o pessoal de Santarém só querem de Oriximiná,  Terra Santa, Faró, Óbidos. E nos que somos de Santarém nada ! no período que nos estávamos la ficharam uns 10 e nos nada fizemos a prova mais não deram nem uma posição para nos, é por isso que nos estamos brigando,  cade  os políticos que nos representam ? que não veem isso sendo que a empresa ta localizada no estado do Pará,  não era para os trabalhadores  de Santarém serem  tao desprezados assim.  

Com a palavra e empresa MRN . 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE