25 de dezembro de 2015

Batida entre dois carros e uma vitima fatal na estrada da revolta



Na tarde de Sexta feira (25) em pleno dia de Natal, mais um acidente com vitima fatal foi registrado. Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o fato envolveu dois veículos em uma estrada conhecida como "Estrada da Revolta". Segundo informes a estrada dá acesso ao São Domingos, Maguary e Jamaraqua. 

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem a vitima de nome Verônica de Sousa Pedroso de 83 anos de idade, conhecida como "Carmem" foi a óbito no local, o carro em que ela estava estava havia cinco pessoas em seu interior, o condutor e quatro pessoas do sexo feminino, sendo conduzido por um neto da vitima e estavam vindo no sentido de São Domingos para o Km 45 da BR 163 Santarém Cuiabá.


Na hora da batida com o outro veiculo tipo Classic que tinha em seu interior duas mulheres e uma estava  dirigido o veiculo, a que estava de carona  foi levada para o PSM e segundo informações foi direto para a sala de cirurgia em estado grave, a condutora teria sofrido só escoriações. Segundo informes a condutora não é habilitada.

Informações repassadas a nossa reportagem, são de que no carro com a vitima que foi a óbito estavam estavam os dois netos dela, uma filha e a namorada do Neto da vitima e que todos moravam em Manaus, menos a dona "Carmem" que morava na BR no Km 45. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE