1 de dezembro de 2015

Carro é esmagado e carreta fica atravessada em ponte: um morto e 2 feridos em Marcelândia


Uma carreta Scania, branca, carregada com madeira serrada, envolveu-se em acidente com um Fiat Uno, preto, esta noite, 
em Marcelândia (200 km de Sinop). O Uno havia acabado de passar a ponte, no rio dos Patos (MT-320) e a carreta estava 'entrando na ponte', quando houve o acidente e parte da carga caiu, esmagando o carro. Um jovem, de 15 anos, ainda não identificado, morreu.

O estado em que ficou o carro impressiona e por um milagre os outros dois ocupantes não morreram. Policiais e populares ajudaram a retirá-los das ferragens. Um está com suspeita de fratura na perna e, outro, teve ferimentos leves. Ambos foram encaminhados ao hospital em Marcelândia. O carreteiro não se machucou.

As causas do acidente serão apuradas pela perícia para esclarecer se a carreta chegou a colidir no carro, se tentou desviar fazendo manobra brusca e a carga se soltou. A perícia deve apurar também se houve falha mecânica na Scania, que trafegava sentido BR-163. O veículo seguia para Marcelândia, na direção contrária.

O trânsito está interrompido porque a carreta está atravessada - parte sobre a ponte - bem como uma quantidade da carga de madeira. Será preciso guincho para retirar a carreta. A ponte fica a menos de 200 metros do posto fiscal.
O jovem que faleceu residia em Marcelândia, com a família.

Fonte : http://www.ngnoticiasnovaguarita.com.br/ (Atualizada às 23:01hs - fotos: Valmir Silva/Cidade News On Line)

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE