1 de dezembro de 2015

Clima tenso em Rurópolis Trabalhadores rurais X Prefeito e seus desmandos



Cansados de tanto descaso e de tanta incompetência do poder publico municipal de Rurópolis, através do atual prefeito Pablo Genuíno que desde que assumiu as rédeas daquele município vem demostrando que muita gente já sabia, não tem competência para administra nem um quintal que dirá um município do tamanho de Rurópolis, moradores da zona rural decidiram arregaçar as mangas e correr atrás de seus direitos. 

Informações repassadas a nossa reportagem da cidade de Rurópolis, dão conta de que os trabalhadores rurais, liderados pelos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR e SINTRAF, e moradores de varias vicinais do município que estão em pleno verão com as estradas e vicinais destruídas, e situação precária de pontes, sem falar na saúde do município e saneamento básico que está um caos, estão desde Segunda feira (30) querendo uma conversa com o gestor mais que até o presente momento ele ainda não teve a decência de atender seus próprios eleitores que o elegeram para gerir aquele município. 


Um morador da cidade, em contato com nossa equipe de reportagem, nos informou que até o presente momento o prefeito não quis atender o povo que está acampado em frente a prefeitura. População rural está mal satisfeita com a gestão do prefeito que segundo eles é só conversa furada. O descaso com o município de Rurópolis é gritante, para verificar de perto é só passar na cidade, que você vê a má administração de quem se dizia no palanque como "O Salvador da Pátria" , disse um morador irritado a nossa reportagem.  

Fonte : Elias Junior Noticias 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE