24 de dezembro de 2015

Depois de tocarem terror na cidade assaltantes fedorentos vagabundos se dão mal e são agarrados pelos homens do Tático




Na noite agitada de Quarta feira (23) policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO),  composta pelos policiais, CB pantoja, CB Felipe e SD Ovídio, se depararam com uma ocorrência que se iniciou quando os Taticanos, estavam fazendo rondas pela cidade no intuito de encontrar os vagabundos que estavam tocando terror na cidade na pratica de assaltos.

Nas imediações da Rosa Passos a guarnição foi acionada por populares que informaram para os policiais sobre um roubo de uma moto que tinha ocorrido a alguns instantes, passaram as características do indivíduos e a direção. E depois disso em rondas pelo parque da cidade, as proximidades da rádio princesa FM a guarnição se deparou  com dois indivíduos, um estava com um capacete, e na hora da abordagem, um dele jogou um objeto no chão que se tratava do chaveiro da moto que havia sido roubada.


Depois disso os policiais acionaram a vitima que estava no PSM , no intuito de tentar reconhecer os malandros e sua moto, vítima em imediato reconheceu o chaveiro e o assaltante, que foi encaminhado os dois para a 16ª Seccional da Policia Civil. Depois disso outras vitimas começaram a aparecer e reconheceram os dois vagabundos sem futuro de  outros assaltos inclusive um outro senhor que estava no PSM reconheceu o elemento de nome André como quem o esfaqueou e roubou sua moto sua moto foi encontrada as proximidades do rancho no parque, uma moto tipo Factor de cor vermelha. 


Segundo relatos da Policia Militar os vagabundos sem vergonha eram apoiados por mais um indivíduo, conhecido por  Fabiano (caco), mais quem  realmente foi flagrante ado foram  André Augusto Vinhote , conhecido por "Brabo"  Mateus Mendes Magno conhecido por "dedinho";

Mais uma vez parabéns aos homens do GTO que trabalham com seriedade dia e noite para manter a população segura. 
  

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE