3 de dezembro de 2015

Elias Junior falando Francamente Justiça garante reintegração de poses em Areá do Maica



No dia de hoje, Quinta feira (03) a Policia Militar irá cumprir por determinação da justiça uma reintegração de posse na grande Areá do Bairro do Maicá instaladas as proximidades da "mata do João Bianor", 

Desde a noite de ontem Quarta feira (02), existe uma grande movimentação  no local, populares chegaram a interditar parte da Rodovia Curuá-una em protesto e segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem com o apoio de pessoas que não tem juízo estão tramando se rebelarem contra a policia que fará apenas cumprir uma determinação judicial. 

ELIAS JUNIOR FALANDO FRANCAMENTE 

O clima certamente irá ficar quente no local, as pessoas tem que colocar na cabeça que isso é uma determinação judicial e que a policia irá até o local simplesmente para cumprir uma determinação judicial, as pessoas deveriam obedecer a ordem e sair do local pacificamente sem pegar corda de "A" ou "B" porque ordem judicial não se discute se cumpre.  

Na situação, pessoas mal intencionadas começam a agredir e ameaçar com palavras policiais que certamente iram se defender e a situação sempre termina com pessoas feridas e muita bagunça. A situação do povo sem casas para morar é outra situação, porque os moradores não procuram buscar soluções através dos seus advogados ? O povo tem que colocar na cabeça que determinação judicial tem que ser cumprida com amor ou com a dor. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE