29 de dezembro de 2015

Filinho de papai é preso na orla pela PM depois de bagunçar e desacatar a Policia Militar


Um fato que aconteceu na noite de Segunda para Terça feira (28) na Orla da cidade, nas imediações do Museu João Fona. Segundo as informações que foram colhidas pela nossa reportagem, um individuo identificado pela policia pelo nome de Gonçalo Portela Aguiar Junior de 23 anos de idade, deu inicio em uma desordem no interior de um estabelecimento comercial, um lanche que ocasião estava com varias pessoas em seu interior.

Segundo informes o acusado teria ofendido uma das funcionarias do estabelecimento identificada pelo nome de Hizabelly, informações colhidas por nossa equipe dão conta de que ele teria ofendido a moça com palavras ofensivas a sua moral. Pessoas que estavam presentes acionaram o NIOP através do 190 que imediatamente enviou para o local uma viatura ao comando do Sargento Valdson que não da colher de chá para sem futuro.

Chegando a viatura no local, o militar foi conversar com o acusado que o recebeu com ofensas e desacatos a guarnição da Policia Militar, que depois de muito esforço conseguiram conduzir o abusado para a 16ª Seccional da Policia Civil, e vale ressaltar que ele estava acompanhado com outros  elementos que se diziam filhos de médicos e até de coronéis da policia, com o intuito de intimidarem a GU de fazerem o seu trabalho. 

Depois de conduzido a delegacia a onda de insultos continuou ele dizia em alto e bom som " Vocês são abestados, são despreparados, vocês não sabem trabalhar, me trouxeram para cá sem eu estar fazendo nada, e estão pegando "ponta" para  prejudicar minha imagem". Disparou contra os policiais.


A acusada foi conduzida para a delegacia, onde a mesma registrou Boletim de ocorrências contra o baderneiro que segundo infirmações mora no estado de São Paulo. A noticia dessa situação caiu como uma bomba nas redes sociais pelo fato de que fililhos de papai são acostumados a comandar na orla da cidade, com bagunças, eles se acham os donos do pedaço e quando a policia começa agir tentam intimidar os policiais com ameaças até de por meios de influencias de seus pais que na maior parte apoiam a safadeza desses elementos de mandarem policiais para outras cidades.

Mais uma vez parabéns a Policia Militar que soube mais uma vez com maestria conduzir a situação e colocar mais um baderneiro atrás das grades. Aqui nos damos a infirmação e também não temos medo de ameaças de gente sem futuro que pensa que por ter uma posição social mais favorável que outras pessoas pensa que é dono do mundo. Aqui a verdade é dita "DOA A QUEM DOER". 



Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE