29 de dezembro de 2015

Homem é retirado a força de casa e executado com tiros de calibre 12 em Mossoró



 


O fato aconteceu na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, que segundo informes registrou no final da noite deste domingo (27), mais um assassinato por arma de fogo.

O crime ocorreu em uma rua estreita, no bairro Ouro Negro, onde foi vítima a pessoa de Francisco Nélio Matias de Souza, de 54 anos e que morava naquele bairro.

Francisco Nélio foi atingido com três tiros de escopeta calibre 12 e morreu no local. A Polícia foi informada de que Nélio estava em casa, quando quatro homens encapuzados chegaram a pé e chamaram pelo seu nome, ele abriu a porta, foi retirado a força de dentro da casa e levado para um beco estreito e escuro e o executaram com tiros a queima roupa.

Segundo informações da Polícia, a vítima já esteve preso por tráfico de drogas, mas a motivação do crime ainda é desconhecida pelas autoridades policiais.

O Grupo Tático Operacional-GTO, juntamente com o Fiscal de Operações do 2º BPM, realizaram o isolamento do local do crime e após os trabalhos de perícia pela equipe do ITEP, o corpo foi removido para a sede do órgão e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), de Mossoró.


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE