20 de dezembro de 2015

Jovem que pilotava sem capacete morre em grave acidente em Itaituba


Mais um jovem que perde a vida no transito de Itaituba. O acidente aconteceu na madrugada de sábado, (19), para domingo, (20), por volta das 4 horas. Dessa vez a vitima foi Marlison Nunes, conhecido por “Marruco”. Segundo informações ele trafegava em sua moto Broz e estaria sem capacete, quando foi atingindo por uma camionete na 17ª Rua com a Travessa São José; Bairro Bela Vista. 

A batida foi tão violenta que o jovem não resistiu aos ferimentos principalmente na cabeça e veio a óbito ainda no local. O motorista da camionete fugiu do local sem prestar socorro a vitima. O caso foi comunicado na Delegacia de policia que busca identificar o motorista assassino. Se alguém souber alguma informação que leve ao paradeiro deste motorista que possa entrar em contato com a policia. 

Fonte: Junior Ribeiro com fotos via Whatsapp

ELIAS JUNIOR FALANDO FRANCAMENTE - A falta de responsabilidade, de jovens que ficam na cidade, não só em Itaituba e Santarém, mais também por cidades próximas e no Brasil a fora , envolvendo jovens de todas as idades empinando motos e andando nas vias publicas sem capacete abusando e infringindo as leis de transito do Brasil, fazem com que os familiares paguem as contas das irresponsabilidades. 

 Foto do suposto jovem empinando moto nas ruas 

Informações que chegaram através de nossas fontes da cidade de Itaituba, dão conta de que o jovem acima citado na matéria,  erá acostumado a empinar motos no centro da cidade, pelas ruas da cidade. O condutor do carro segundo informações se evadiu do local, 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE