3 de dezembro de 2015

Leitora denuncia falta de respeito de alguns profissionais da BORGES na linha Jacamim



Elias Junior, Tenho uma denuncia a fazer, e referente a  empresa Borges da linha de  ônibus Jacamim /Centro , os motoristas e cobradores não são todos mas vivem tratando mal aos passageiros,  não fazem a rota completa e ainda por cima, tem muita gente que trabalha nas proximidades do Mercadão 2000,  as vezes saímos do trabalho as  02 horas e vamos pega ônibus 5:18.

Elias Junior,  depois de meio dia eles não dão o "balão" por la,  se os idosos dão sinal eles não param porque segundo alguns deles  são os  velho chamam eles os idosos de "caroço podre" que não da lucro,  é uma rivalidade infernal com os ônibus do Mojui e Boa Esperança.  No dia do círio tinha um cobrador e motorista que tava combinando de deixa passageira no Tipizal e não iam ate o final da linha porque  ela foi reclama que eles não estavam fazendo os baloes completos.

São inumaras  reclamações tem trabalhadores que tem que ta no emprego as 07 horas eles chegam la na parada ficam e se a gente for pergunta eles saem com ignorância,  oque tenho pra fala e que não tamos pedindo  nada a eles muito pelo contrario se pararmos anda no ônibus eles vão perde emprego porque  patrão não vai paga funcionário sem dinheiro.

Teve um dia que fui a noite ele queria mim deixa na estrada porque  ele não ia ate o final da linha
Eu falei que ia volta cima eles ate a empresa Borges e la íamos ver quem tinha razão,  ele foi com ódio quase mim derruba do ônibus quando freiou.


Fonte : Elias Junior Noticias / Carta do leitor 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE