10 de dezembro de 2015

Ônibus escolar cai dentro de ponte no município de Aveiro




Mais uma condução escolar se envolveu em acidente com alunos no Município de Aveiro.  Dessa vez o fato aconteceu na Segunda feira ( 07) na grande Areá do distrito de  Brasilia Legal. Informações que foram repassadas a nossa equipe de reportagem, dão conta de que o sinistro aconteceu na Ponte do São Francisco" nas proximidades da comunidade de Curí. 

Um ônibus pertencente ao projeto do Governo Federal "Caminhos da Escola" , que segundo informes estava sendo conduzido por um motoristas habilitado mais com a categoria "AB" que segundo as leis de transito categoria não habilitada para conduzir ônibus. 

Nossas fontes no local nos informaram que o condutor teria perdido o controle do ônibus que na ocasião caiu dentro da ponte. Por sorte não ouve feridos com gravidade, apenas escoriações pelo corpo de algum aluno. Segundo relatos na hora do sinistro uma senhora moradora da comunidade que estava lavando roupas na ponte quase foi atingida pelo veiculo. 

Vale ressaltar que  no dia, 22 de setembro do corrente ano, no distrito de Brasília Legal, município de Aveiro uma uma camionete, modelo (D-20) que fazia o transporte escolar de alunos da comunidade de  (Curi) para Brasília capotou antes de chegar ao seu destino final. Na ocasião vários alunos tiveram que serem levados as pressas para Itaituba e outros com mais gravidade para a cidade de Santarém devido a gravidade do fato. 

Fonte : Elias Junior Noticias Fotos via : WhatsApp

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE