1 de dezembro de 2015

Pelo lado direito: diretoria confirma mais dois laterais no Tapajós



Léo Carioca tem passagens por clubes do Espírito Santo enquanto que Cláudio Allax estava no Remo e também já defendeu o Paysandu.

O Tapajós começa o mês de dezembro com o pé direito, ou melhor, com novidades pelo lado direito. A diretoria do clube anunciou nesta terça-feira, primeiro de dezembro, a contratação de dois atletas para a lateral direita, posição que já conta com o jovem Rayan, das categorias de base do Boto.

Léo Carioca e Cláudio Allax são os mais novos reforços do Tapajós para o Campeonato Paraense 2016. O primeiro, Leonardo Félix de Souza, tem 27 anos e acumula passagens por clubes do Espírito Santo como Serra, Botafogo, Capixaba, Aracruz e Rio Branco, e pelo Santa Rita do Alagoas, clube no qual já trabalhou também o novo técnico do Boto, Marcelo Rocha.

Já Cláudio Allax Marques Guimarães tem 24 anos e estava no Clube do Remo. O jogador foi revelado pelo Paysandu e também já jogou pelo Guarani de São Paulo, Cuiabá, Guarany do Ceará e pelo CSA de Alagoas.


Além dos dois e do Rayan, o sistema defensivo do Boto também já conta com os goleiros Jader, Jó e Ruan e os zagueiros Adielson, Barbosa, Douglas, Júnior e Yan. Na frente, a equipe tem os meias Cristian, Jeová e Wendell e os atacantes Jair e Jânio.

A apresentação de todo o elenco e da comissão técnica está marcada para o dia 4 de janeiro, em Santarém. O Boto estreia no Parazão da próxima temporada no dia 30 de janeiro, contra o São Raimundo, no estádio Colosso do Tapajós.


Fotos: Cláudio Allax: Divulgação/CSA

Léo Carioca: Site Corinthians Alagoano

Gustavo Campos
Assessor de Imprensa do Tapajós FC

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE