1 de dezembro de 2015

Perseguição ! Em Alenquer viatura do DETRAN é quase incendiada



Na noite de Segunda para Terça feira (01) na cidade de Alenquer, uma viatura do DETRAN foi alvo de vagabundos desocupados, segundo informações de agentes do próprio órgão que entraram em contato com nossa equipe de reportagem, pessoas ainda não identificadas tentaram atear fogo na viatura. 

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem o fato aconteceu na Rua Colombiano Marvão, quando os desocupados tentaram atear fogo na viatura. Informações que foram colhidas por nossa equipe de reportagem dão conta de que os agentes fizeram uma apreensão de um determinado veiculo na semana passada e desde  estão sendo ameaçados por pessoas que vamos manter o nome ainda em sigilo para não atrapalhar as investigações da Policia.


Em depoimento na delegacia alguém teria tido o carro apreendido pelo fato do veiculo estar irregular, e desde então os agentes tem sido alvos de difamação em alguns meios de comunicação onde estão sendo jogados contra a população. Segundo informes foram ameaçados até de levarem uma possível surra e que se não desce certo iriam acabar com a viatura do órgão que está na cidade a serviço do estado.

Pedimos a Policia Civil, que tenha empenho nas investigações e também uma alerta ao MP para descobrirem a autoria desse fato lamentável que está causando problemas para os agentes e também prejuízos com a coisa publica, e que os culpados ou culpado possa ir para a cadeia para pagar pelos abusos.

Fonte : Elias Junior Noticias 



Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE