29 de dezembro de 2015

Policia Militar acaba de colocar na cadeia assaltantes fedorentos que estavam atormentado a cidade



Agora pela parte da tarde homens da Policia Militar mais uma vez deram uma demostração de que fazem a diferença na cidade de Santarém e que não dão colher de chá para vagabundo miserável que não quer saber de trabalhar e que só vive a vida toda atormentando as pessoas de bem. 

depois de vários assaltos nos últimos dias na cidade, inclusive ontem a tarde Segunda feira (27), na porta de um colégio e hoje em vários locais da cidade, a Policia Militar , uma delas ao comando do sargento Nogueira que estava na viatura 3507 ao lado dos militares,  CB Sousa e SD Rangel munida de informações com varias viaturas, fizeram um cerco e colocaram uma dupla de vagabundos atras das grades Carlos Rafael Neves de Almeida , o de camisa vermelha e Edilson Silva , vulgo "De Manaus"  da Silva o de camisa azul, com eles a policia também encontrou uma quantia em dinheiro de R$ 452. 00. 


Eles estavam de posse de um revolver e de vários celulares que foram furtados das vitimas, eles foram pegos no bairro do Jutaí na rua Niterói e estavam em uma moto de marca YBR de cor preta. A dupla de vagabundos foi conduzida para a 16ª Seccional da Policia Civil e foi entregue a equipe de plantão.




Fonte : Elias Junior Noticias  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE