23 de dezembro de 2015

Policia Militar PPD de Alter do chão comanda projeto social "Projeto Nota 10"




A exemplo de outros projetos sociais que a Policia Militar do estado do Pará coordena em Santarém, na capital do estado e em outras cidades da região, policiais militares do PPD da Vila Balnearia de Alter do chão também resolveram contribuir com essa ação social que envolve muitas crianças e adolescentes. 

Segundo as informações repassadas a nossa redação pelo comandante daquele PPD Sargento Leal, ele juntamente com o CB D. Neves e com o apoio de outros policiais do destacamento, criaram o "Projeto Nota 10", que conta com 30 participantes,  é um projeto voltado a dar suporte as crianças, dando a elas a oportunidade de saírem das ruas, ocupando a mente e o tempo dessas crianças e as educando como cidadão.

Nos dias do projeto, são ministradas palestras, cobre o ECA, iniciação a vida Bíblica e implantação a Policia Comunitária, com o acompanhamento de um profissional formado em educação física, o CB D. Neves. 


Segundo o comandante Leal, o projeto acontece na escola local e tem a frente como já citamos o destacamento da Policia Militar de Alter do Chão.  Mais uma vez queremos destacar e parabenizar os policiais militares envolvidos em mais um trabalho de destaque realizado pelos policiais, que tiram parte do seu tempo e de seu descaço para contribuir de uma forma direta com as crianças para o crescimento mental das mesmas. 




Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE