18 de dezembro de 2015

Policias civil e militar acabam com mais uma boca de fumo no Santarenzinho



Uma ação comandada pela  16ª  Secccional Urbana de Santarém, sob o comando dos delegados Jamil Farias Casseb, Jardel Luis Castro Guimarães e Germano Geraldo Carneiro do Vale, investigadores da chefia de operações e superintendência Regional, na tarde de Sexta feira (18) no bairro do Santarenzinho, culminou no fechamento de mais uma boca de fumo da cidade.

A ação contou com a poio da policia militar sob o comandante do 3 BPM Cel. Carlos e com os homens do NRI realizaram nesta tarde uma operação  e prenderam em flagrante  05 pessoas, sendo 03 mulheres e 02 homens, pelo crime de trafico de drogas, segundo a policia, Ângela Maria Sousa de Almeida,


Daiana Ferreira Pimentel, ambas residentes na Dom Tiago, n. 80, bairro Santarenzinho, apreendido em poder das mesmas 33 papelotes e   Marcelo Pereira de Araujo, , residente na Rua dos Lírios,  n. 114 entre Tome de Sousa e Piçarreira , bairro Santarenzinho, com o mesmo foi apreendido R$ 400,00 (quatrocentos reais e 12  O mesmo reside no bairro do Santarenzinho, apreendido 34 papelotes e 01 celular sua irma também esta na residencia no momento da prisão.

Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE