12 de dezembro de 2015

Projeto PMZITO fundado a menos de três meses é um sucesso em Salinas



PMZITO é o  nome do projeto, social que foi criado recentemente na cidade de Salinas e que tem como coordenadores os Cabos Castro, CB Wilben e CB Alex. e PMZITO começou a aproximadamente dois meses, só com apoio de voluntários, e tem como o seu principal objetivo disciplinar e reatar a convivência na família, educar, preparar para o mercado de trabalho.

Umas das atividades que os alunos usufruem no projeto,  artes marciais, reforço escolar música, tudo isso pra tirar esses jovens, da criminalidade e ajudar os mesmos a ter uma ideia positiva e um crescimento saudável para a vida adulta. 




Uma ideia que deveria ser copiada por outras instituições militares, uma oportunidade para retirar crianças e adolescentes das ruas e coloca-los para começarem a trilhar um caminho de sucesso junto com a Policia Militar que atualmente é umas das instituições mais respeitadas e queridas do estado do Pará, onde em época de concurso milhares de pessoas tentam ingressar nas fileiras da corporação. 

O Grupo Elias Junior Noticias, parabeniza os diretores do programa PMZITO, pela coragem e pela disposição de tirarem o seu tempo de folga para ainda ensinar para os jovens o caminho do bem.


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE