28 de dezembro de 2015

Em Santarém SAMU pede por socorro ! Socorristas do SAMU em Santarém estão com apenas uma viatura isso é uma palhaçada é uma vergonha !



Uma vergonha nacional que está acontecendo na cidade de Santarém com o serviço do SAMU, a cidade que estava apenas com duas viaturas operando nas ruas, para atender as milhares de ocorrências que acontecem no dia a dia agora nessa manhã de Segunda feira (28) Amanheceu só com uma viatura.

Vale relembrar que o Grupo Elias Junior Noticias denunciou esse fato da falta de viaturas nas ruas nas ultimas semanas, quando na ocasião o SAMU também estava operando com uma só viatura. Em seguida algumas empresas de comunicação da cidade no dia seguinte também denunciaram a pouca vergonha do poder publico e novamente o serviço voltou a operar com duas viaturas.

Mais nessa manhã novamente uma delas se quebrou pelo fato de que nem ferro e aço aguentam tanto trabalho, a festa de final de ano se aproxima e a cidade com mais de 300. 000 habitantes com um serviço de atendimento móvel com uma viatura ! Isso é uma vergonha para as autoridades locais, para o poder publico municipal, para a câmara de vereadores que é omissa ! e para as autoridades em geral.

Pedimos ao Ministério Publico que faça alguma coisa, a população tem que apelar para quem, começar a quebrar as porcarias que estão rodando nas ruas !  Tivemos a informação que em Belém tem disponível para Santarém duas ou três viaturas, mais que por falta de responsabilidade da direção do SAMU e da prefeitura com os vereadores essas viaturas ainda estão na capital do estado, uma vergonha, enquanto isso socorristas são maltratados nas ruas pelo fato de demorarem em atendimentos, eles "engolem sapo" calados não podem falar pelo fato de que se falarem alguma coisa certamente iram para o olho da rua " Esse governo de Santarém é uma vergonha nacional. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE