21 de dezembro de 2015

Ten Coronel Carlos e Tenente Izabel comandam ação fulminante do NRI e coloca fugitivo de Cucurunã atrás das grades



Agora pouco, tarde de Segunda feira (21) Policiais Militares em Santarém na frente os homens do Serviço Reservado da Policia Militar (NRI) operação comandada pela Tenente Izabel mais seguida de perto com a participação ta,bem do Coronel Carlos comandante do 3º BPM, e com o apoio das viaturas 3504, 0306, 3281, acabaram de recapturar e colocar atrás das grades o fugitivo da penitenciaria de Cucurunã conhecido pelo pré nome de SILAS. 

Segundo informações repassadas pela policia para a redação do Grupo Elias Junior Noticias, o fugitivo conseguiu fugir da cadeia a meses atrás, na época ele fugiu com Rafael cadáver ao todo na ocasião foram quatro, Silas, Isaac, Douglas, e Rafael Cadáver. 

Segundo informações repassadas a nossa reportagem pela Tenente Izabel, o elemento foi preso por detrás do residencial "Minha casa Minha Vida" na Moaçara. Segundo a tenente Izabel as ações da Policia Militar são uma resposta do estado a todos os fatos desagradáveis que tem acontecido nos últimos dias em Santarém 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE