25 de janeiro de 2016

Corpo do prefeito de Goianésia do Pará é velado na Câmara municipal



O corpo do prefeito da cidade de Goianésia do Pará  João Gomes, conhecido popularmente como “Russo” que foi morto a tiros na noite de Domingo (24), na cidade de Goianésia, quando o mesmo estava participando de um velório que acontecia na cidade. 

Agora pela parte da manhã o corpo do prefeito, está sendo velado na câmara municipal daquele município, nossas fontes na cidade nos enviaram fotos e videos  do momento em que o corpo do prefeito chegava na câmara.


 João Gomes era do (PR) , popularmente conhecido como "Russo", era oriundo do estado do Piauí , ele tinha 62 anos de idade, e ocupava o cargo de prefeito desde o ano de 2013. Informações de nossas fontes na cidade, dão conta de que ele estava dentro de uma residência em um velório quando dois elementos chegaram em uma moto, um deles saiu e efetuou cinco disparos contra o prefeito, enquanto que seu comparsa estava na moto a espera do matador.  Até o presente momento os assassinos do prefeito ainda não foram presos.

Informações de nossas fontes dão conta de que a cidade parou literalmente, os comércios todos fechados com um clima de tristeza total que tomou conta da cidade. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE