18 de janeiro de 2016

Depois da morte de uma indígena em Jacareacanga o clima é tenso na cidade


Mulher que matou outra em Jacareacanga é transferida para Itaituba

TRANSFERÊNCIA DA PRESA E CALMARIA QUE PREOCUPA. FORÇA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE JACAREACANGA ABANDONA O MUNICÍPIO.

Jacareacanga - Com a habilidade que o caso requeria, a Policia conseguiu remover a acusada pelo assassinato de Anne, (foto) para a cidade de Itaituba, Como era de se esperar a ação policial para a transferência da presa ocorreu ao final da tarde pouco antes do anoitecer. Alguns indígenas familiares da jovem assassinada, inconformados, invadiram agora a noite a Permanência da Policia local, e ensaiando depredar o imóvel, soltaram duas pessoas que estavam presas.
Apesar do ambiente no velório de Anne ser de indignação e consternação, reside aparente calmaria entre os presentes. Fato que chamou atenção foi se verificar que paralelo ao velório, muitos parentes e indígenas estão em reunião, não sendo definido a motivação. Noticia de ultima hora é que todo contingente policial também abandonou a cidade rumo à Itaituba, temendo confronto com os indígenas em uma eventual invasão à delegacia. Em contato realizado com um oficial do CPR-X de Itaituba estaria sendo deslocado para reforçar a segurança publica em Jacareacanga um pelotão do Tático.


Fonte: Valter Tertulino de Jacareacanga...




Mulher é assassinada em Jacareacanga!!!


 

O homicídio aconteceu na madrugada de domingo, 17, para segunda, 18, por volta das 4hs em uma praça da cidade.

 
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, foi que, a vitima identificada por: Geiziane Kabá Mundurukú, de 20 anos, estaria acompanhada de algumas amigas em uma praça da cidade, quando uma mulher identificada por (Daneille) de posse de uma arma chegou atirando; Geiziane foi atingida no pescoço e veio a óbito ainda no local. 
(Acusada)
Relatos dão conta que; Danielle queria atingir outra jovem que estava no local, à mesma foi identificada por: Andreziane que ainda chegou á ser atingida de raspão no braço. Há dias atrás Danielle e Andreziane se desentenderam e trocaram ameaças. A acusada já foi presa e esta sendo encaminhada para Itaituba para os procedimentos legais. Familiares da vitima realizaram uma manifestação pedindo justiça.


Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE