26 de janeiro de 2016

Dupla de vagabundos tenta assaltar PM e leva bala

 Tiago Mateus Costa levou bala do policial  

Na noite de Segunda Feira (26) na Travessa Ceará entre Frei Vicente e Muiraquitã, uma dupla de vagabundos já identificados tentaram assaltar um policial militar a paisana que estava passando pelo local. Os pilantras não imaginavam que era um policial militar e partiram para cima dele, o policial imediatamente sacou de sua arma e disparou contra um dos pilantras que ainda subiu na moto e junto com o seu comparsa se evadiram do local. 
Sidivan Pinheiro Davile comparsa  

Segundo as informações repassadas a nossa reportagem, o elemento que atirou no policial já é conhecido da policia na pratica de crimes, Tiago Mateus Costa, teria sido atingido no adomem, ele que mora no bairro da Alvorada, ele ainda procurou a casa de um parente que segundo as nossas fontes antes de se esconder do local ele ainda tentou acionar a viatura do SAMU, mais foi descoberto pela policia e ele até o momento está escondido.

O seu comparsa de nome Sidivan Pinheiro Davile que também mora no bairro da Alvorada foi pego pela Policia Militar e apresentado na 16ª Seccional da Policia Civil.


 Fonte : Elias Junior Noticias  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE