23 de janeiro de 2016

Dupla presa na noite de Sexta feira acusada de praticar assaltos na cidade um deles está sendo acusado de ter matado dono de lanche



Nas primeiras horas da noite de Sexta feira (23) uma  dupla de nome Marciel Silva de Jesus e  Carlos Eduardo Xavier Araujo foi presa em uma fiscalização da Policia Militar comandada pelo Capitão Claudio, informações colhidas no local são de que a dupla estava em uma moto BROZ de cor preta, a moto estava com documento "frio", a placa da moto pertencia a outra moto.

Logo depois da detenção da dupla que causou suspeitas, aos policiais logo foi feita uma varredura para tentar descobrir mais informações sobre os elementos, levados para a delegacia da policia civil, logo vieram vitimas de assaltos que reconheceram os vagabundos  como assaltantes da cidade, inclusive na tarde de Sexta feira em uma panificadora.


Depois de acariações e outros reconhecimentos os funcionários do lanche em que o dono do lanche Robson do Amaral Vieira, de 37 anos foi morto na noite de Terça feira (19) no bairro no bairro Jardim Santarém. Segundo o reconhecimento de testemunhas , Marciel Silva de Jesus seria o elemento que teria matado o dono do lanche. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE