4 de janeiro de 2016

Elemento bate de frente com policial militar e acaba caindo na mira de uma . 40



Na tarde de Segunda feira (04) no bairro do Livramento, precisamente no final da Rua Rosa Passos, nas proximidades do muro do SESI, a Policia Militar estava fazendo umas abordagens em alguns elementos, que estavam na área e já conhecidos pela policia.

Informações que chegaram a nossa equipe de reportagem, dão conta de que um dos elementos tentou contra o policial no intuito de desarmar o policial e tomar a sua arma, segundo informes ele fez menção de pegar uma arma em sua cintura, mais ele se deu mal e foi alvejado.

Depois disso ele foi conduzido para o PSM onde se encontra a disposição da equipe medida e depois certamente irá para trás das grades. Vale ressaltar que segundo denuncias no loca, nas proximidades varias bocas de fumo estão por todos os lados atormentado a vida dos moradores. Em conversa com nossa equipe de reportagem uma moradora nos falou que já não aguenta mais tanta movimentação de traficantes e consumidores no local, segundo ela eles já moram a quase 40 anos no bairro mais está cada dia mais insuportável a vida no local. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE