25 de janeiro de 2016

Fugitivo da justiça em Almeirim bate de frente com a policia e leva bala


Na tarde do dia (24), Domingo,  por volta das 17 : Horas , após varias  denúncias, as Polícias Militar e Civil iniciaram diligência no intuito de recapturar  um foragido da justiça da cidade de Almeirim.  Segundo as informações repassadas a Redação do Grupo Elias Junior Noticias, Reginildo Lima da Costa, de  30 anos de idade, Vulgo "LIDO".

Segundo as denúncias, o elemento  estaria virado o cavalo do cão, causando desordem no bairro Nova Vida em uma área de várzea. Depois de deslocamento da policia e feito a observação e cerco do indivíduo, após tentativa de fuga, iniciou-se o acompanhamento e quando foi dado voz de prisão ao elemento por um  Policial Civil o vagabundo  que estava portando um revolver  de Cal .38 devidamente municiado, ele tentou contra a vida do policial que o investigador em ato contínuo revidou a injusta agressão efetuando dois (02) disparos que vieram a atingir o meliante. 

 Arma usada pelo elemento contra a policia 

Os disparos aconteceram  na região do pescoço e no tórax, imediatamente o elemento  foi socorrido e levado até o Hospital Municipal mas não resistiu aos ferimentos.  Vale ressaltar que "LIDO" era conhecido na região pelos inúmeros crimes cometidos, além das diversas fugas. Dia 07 JAN 2016 foi preso em flagrante por furto no COMERCIAL EULILENE II, ocasião em que após o delito, ateou fogo no estabelecimento comercial, causando grande prejuízo ao proprietário. No entanto, dia 18 JAN 2016 empreendeu fuga do prédio da SUSIPE serrando uma das grades. A morte de LIDO causou grande repercussão na cidade, já que o mesmo tinha péssima influência e reputação no município.

"LIDO"  ainda em vida  

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE