10 de janeiro de 2016

Jovem de 16 anos comete suicídio em garimpo no município de Itaituba

 
A jovem Keiliany Moraes de 16 anos de idade cometeu suicido neste sábado, 09, em sua residencia na região garimpeira de Itaituba, conhecida por "Marupá".

O fato aconteceu na comunidade (Santo Antonio do Marupá) antiga pista do sudário, a mais ou menos 510 km de Itaituba. Há 60 km do Crepurizão. O suicídio aconteceu por volta de 12 horas da manhã deste sábado, dia 9 de janeiro de 2016. A jovem foi encontrado na sua casa morta por sua própria mãe conhecida por Lady Laura, a mesma ainda estava pendurada em um pano, a mãe desesperada, gritou os vizinhos que logo seguida chegaram e retiraram sua filha e colocaram em uma cama, ate o momento não sabemos o real motivo da mesma tirar sua própria vida. Segundo os vizinhos a jovem era uma pessoa sempre alegre e não tinha desentendimento na comunidade.
Depois mais ou menos 2 horas apos ao acontecimento, foi conseguido um avião para leva o corpo pro Crepurizão, onde vai ser enterrada, nessa mesmo momento a mãe que entrou em desespero, sem acredita na morte de sua filha, gritava e falava que ia se matar e ser enterrada ao lado dela, tocou fogo na própria casa. Foi encontrado no quarto este bilhete.


Fonte: Amarildo Barreto e Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE