26 de janeiro de 2016

Mototaxista bate de frente com motoqueiro e este vem a óbito em Parauapebas

 
Após provocar a batida entre duas motocicletas, que acabou provocando a morte, ainda no local do acidente, de Edimael Fernandes Sousa, de 30 anos, o mototaxista Jefferson de Almeida Amaral foi preso em flagrante delito. O acidente aconteceu no final da madrugada da última quinta-feira (21) na Rua São Luiz Gonzaga, no Bairro da Paz, em Parauapebas.


De acordo com o delegado Nelson Alves Júnior, a polícia recebeu a informação sobre o acidente por volta de 5 horas. Ao chegar ao local, os investigadores encontraram uma pessoa em óbito e conduziram o mototaxista Jefferson Amaral até a delegacia, onde ele alegou que Edimael, em companhia de outra pessoa, o teria assaltado.


Jefferson contou que, após ter sido assaltado, seguiu os suspeitos e conseguiu interceptá-los, jogando a moto dele contra a de Edimael, que ao cair acabou tendo morte instantânea. "Até agora só temos o depoimento do mototaxista”, diz o delegado, acrescentando que o suspeito foi autuado de início por lesão corporal seguida de morte, com fiança arbitrada em R$ 2 mil.


No local do acidente os investigadores encontram uma faca, que o mototaxista alega ser da vítima. "Vamos intimar a família para saber sobre a vida de Edimael, que não tem nenhuma passagem pela polícia”.


Em declarações prestadas à reportagem, Jefferson Amaral reafirmou a declaração que deu à polícia, assegurando que não provocou o acidente de forma intencional e que não teve intenção de matar a vítima. O mototaxista disse que tudo começou quando ele fez corrida para uma mulher, que seria amiga de Edimael Sousa.

Jefferson declarou ainda que ao chegar a determinado ponto dois homens se aproximaram e o assaltaram, sendo que um deles seria a vítima, levando R$ 250 dele. “Comecei a segui-lo e acabou acontecendo o acidente”, revela, dizendo que trabalha há três anos como mototaxista em Parauapebas. 

Fonte : Blog do Vela Preta/Waldyr Silva

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE