31 de janeiro de 2016

Policia Civil recupera moto de Mototaxista não legalizado que teve moto roubada nessa madrugada

Binho 

Agora nas primeiras horas da manhã de Domingo (31) policiais civis que acabaram de assumir o plantão recuperaram uma moto e colocaram a dupla de vagabundos acusados do roubo atrás das grades. 

Informações que chegaram a nossa equipe de reportagem através do Investigador Aroldo da Policia Civil, dão conta de que a moto foi roubada na madrugada de Sábado para Domingo (31), das proximidades de um clube denominado de "Celeiros". Segundo o investigador o elemento de apelido "Charuto", teria  abordado a vítima que é mototaxista não legalizado nas proximidades do clube, depois da ação do pilantra sem futuro ele levou a vítima para as proximidades da Moto Sport, quando la já estava a espera outro vagabundo conhecido por  "Binho".
 Charuto 

Depois do roubo a dupla de safado sem vergonha levaram a moto para uma casa no bairro do  Mapiri,  onde  ficou guardada. Depois de uma conversa amigável com os homens da Policia Civil, o vagabundo "Charuto", foi logo entregando o seu comparsa e dizendo aonde estava a moto.

Fonte : Elias Junior Noticias 


  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE