27 de janeiro de 2016

Possivelmente ainda essa semana irá inaugurar em Santarém mais um "Elefante Branco"



Na cidade de Santarém, provavelmente seja na próxima Sexta feira (29) a inauguração  da Unidade Integrada Propaz (UIPP) que foi construída pelo governo do estado na Grande  área do bairro Santarenzinho, com o objetivo de atender toda a grande área. 

A UIPP vai atender a região do Eixo/Forte e 10 bairros localizados nas áreas do Maracanã e Santarenzinho. Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o Secretário de Segurança Pública do estado estará presente e talvez até o governador. 

Vale ressaltar que a referida obra é muto bonita mais que infelizmente será mais um "Elefante Branco" construído na cidade que ficara praticamente no abandono, pelo fato de que a população de Santarém toda sabe que na cidade não tem policiais civis suficientes nem para atender a 16ª Seccional de Policia Civil. Os policiais que atendem a cidade estão quase todos em sua maioria chegando no período de suas aposentadorias. 

Concursos da Policia Civil, só para Santarém não tem, fato que faz com que a Policia Civil fique desassistida de material humano, nos finais de semana e na semana inteira na parte da noite apenas um escrivão, um delegado e um investigador ficam no plantão, onde na ocasião só podem ser registrados casos de flagrantes, deixando assim quem procura a policia civil para fazer uma ocorrência com total indiguinação, ou seja será mais uma UIPP na cidade, além da que tem no bairro Nova Republica para a PM vigiar. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE