18 de janeiro de 2016

Pré candidatos a prefeitura de Aveiro começam suas articulações politicas



No município de Aveiro, um dos municípios mais enrolados do Brasil quando se fala em politica, a corrida referente as eleições do ano de 2016 já começou a pegar fogo literalmente. Pré candidatos que possivelmente irão concorrer as eleições do final deste ano, já estão com força total em suas corridas no intuito de montar grupos e articulações para uma tão sonhada vitoria nas próximas eleições.

Dentre os pré candidatos a prefeito de Aveiro estão nomes como do atual prefeito daquele município, Olinaldo Barbosa (Fuzica), Vílson Gonçalves, um dos grandes empresários da região, o ex prefeito de Aveiro Ranilson do Prado, que perdeu a sua reeleição para o atual prefeito Fuzica nas ultimas eleições, Fernando Soares empresario da cidade de Itaituba, o Aveirense popularmente conhecido como Jesus e Sebastião Dantas Xavier que é irmão da ex prefeita de Aveiro Gorete Xavier, que ficou conhecida na politica como a "Dama de ferro". 

Até o presente momento são estes nomes que estão em evidencias como prováveis pré candidatos nas próximas eleições. Vale ressaltar que nos últimos anos o município tem a cada dia se enterrado mais e mais sobre o comando do atual prefeito de Aveiro que está quase que com unanimidade sendo considerado o pior prefeito que aquele município já teve. 


FUZICA - Ganhou a ultima eleição no município de Aveiro, no ano de 2012 com 4.014 votos - 38,71% pelo PSC, ele assumiu a prefeitura de Aveiro como o "Salvador da Pátria" , foi eleito com uma votação expressiva e com a promessa de que colocaria fim no sofrimento do povo daquele município, mais que durante seu mandato, até o presente momento ainda não disse para o povo para que foi eleito. 

O Município de Aveiro, atualmente se encontra sucateado, envolto em uma nuvem negra que está deixando cada dia mais irritado a população, entre os descontentes com o atual prefeito estão 99% os integrantes do seu grupo politico que se despedaçou pela falta de governo e pelo descompromisso politico de Fuzica. 


RANILSON DO PRADO - Ainda no PR, ele teve uma passagem meteórica pela politica Aveirense, foi eleito como vereador e rapidamente se mostrou um bom articulador politico, com a crise politica que mais uma vez na época se abateu em Aveiro ele logo assumiu a prefeitura com a saída na época da prefeita Gorete Xavier. Nas eleições de 2012 obteve 2.324 votos - 22,41%, ficando em segundo lugar nas eleições que segundo populares perdeu a eleição para ele mesmo deixando atrasar a folha de pagamento dos funcionários do município. 

VÍLSON GONÇALVES - Atualmente no (PMDB) o empresario de sucesso da região, com vasta experiencia politica e administrativa por ser considerado um empresario bem sucedido nos negócios, ele que também já foi vice prefeito no município de Rurópolis onde foi travado na época pelo atual prefeito Aparecido Silva, ele está sendo considerado até o momento como "A bola da Vez" como umas das melhores pedidas para assumir a prefeitura de Aveiro nas próximas eleições, as ultimas pesquisas encomendadas tem mostrado o empresario sempre liderando na frente de seus opositores, 




FERNANDO SOARES - Concorreu as ultimas eleições pelo PPS no município de Aveiro e obteve 1.051 votos - 10,14%, o empresario de Itaituba que já caminha pelo município a um bom tempo em busca de realizar seu sonho de ser prefeito, nunca agradou e não conseguiu até agora cair na simpatia do povo de Aveiro, mais uma vez os comentários são de que ele novamente devera nadar, nadar e morrer no seco. 



SEBASTIÃO DANTAS - Irmão da ex prefeita Gorete Dantas Xavier, com uma formação escolar de alto nível, e com um vasto conhecimento na área educacional, ele participou do governo de Gorete Xavier na época como secretário de educação mais também não decolou. Atualmente ele atua na sede do município na direção de uma escola estadual e conta com o apoio da ex prefeita, que para muitos ainda tem um peso politico muito grande no Município e para outros que afirmam que ela já não representa mais nada na politica Aveirense e que seu nome já faz parte do passado e da historia politica do município. 




JESUS - Aveirense ele concorreu as ultimas eleições pelo PMN, ficando em Quarto lugar com 537 votos - 5,18%, do eleitorado. Com uma ideologia própria e muita força de vontade e voltado para uma politica que segundo ele de grandes mudanças, ele ainda é considerado pela maioria do eleitorado como uma carta fora do baralho para essas eleições.


Fonte : Elias Junior Noticias


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE