3 de janeiro de 2016

Soldado do exercito é preso pela PM acusado de participar de assalto de dois postos de combustível agora a tarde em Santarém




Ainda pouco na tarde de Domingo (03) um jovem de nome  Marcos Davidson Azevedo de Oliveira de 18 anos de idade que segundo informações da policia ele é SD do 8º BEC . As informações repassadas a nossa reportagem, dão conta  de que  por volta das 13:30 min na Avenida Magalhães Barata, no bairro de em um Posto de Gasolina no  Posto Lins, dois indivíduos em uma motocicleta tipo Fan de cor vermelha assaltaram a frentista de nome Adriana Sousa dos Santos, 25 anos de idade.

Logo depois desse assalto onde levaram aproximadamente a importância de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro. Depois disso a dupla de vagabundos em um  ato contínuo, a  dupla de assaltante roubaram outro posto de gasolina , desta vez o Auto Posto São João, localizado na Avenida Borges Leal, bairro Aparecida, de onde subtraíram da Sra. Jailde de Jesus Munis (frentista) aproximadamente R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). 

Depois disso o NIOP foi comunicado, homens do NRI  e uma viatura da área com o apoio de outras mais conseguiram localizar o individuo  que foi reconhecido pelas vítimas  Marcos Davidson Azevedo de Oliveira sendo o condutor da motocicleta, o mesmo foi apresentado  pelo 3°SGT Pantoja na Seccional de Santarém.  Depois de uma conversa com o acusado foi descoberto que seu comparsa o carona conhecido como "Perninha" se evadiu e  encontra-se em local incerto e não sabido, a Policia Militar está a procura do pilantra. 

A Policia acionou o comando do 8º BEC e entregou o militar que deverá ficar sobre a responsabilidade do Batalhão de Engenharia, sendo que poderá ser instaurado um inquérito Militar onde o mesmo poderá até ser expulso da corporação e entregue para a justiça civil. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE