27 de janeiro de 2016

Vagabundo bate de frente com a PM e leva Bala no estado da Bahia


Um dos bandidos mais procurados da Bahia foi morto durante confronto com a polícia, segundo as informações repassadas , o fato aconteceu  após fazer reféns para tentar fugir , Segundo a policia, o bandido ordenou seus comparsas à atearem fogo em veículos para distrair a polícia
 
Na manhã desta última terça-feira (26) um foragido da Justiça de 20 anos foi morto durante confronto com a polícia no povoado de Pindorama em Porto Seguro (592 km de Salvador). De acordo com a polícia, o criminoso identificado como Marvison Paula Gomes, “Marvinho” ou conhecido também como “O terror de Pindorama” era acusado de diversos crimes além do envolvimento do assassinato do policial militar Denílson Rodrigues em maio de 2015 durante uma tentativa de assalto à agência dos Correios no município de São José da Vitória e desde então estava foragido. Segundo informações, Marvison foi localizado pelo comando de inteligência da PM de Porto de Seguro que informaram os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica (CAEMA). 

Ao perceber a chegada dos policiais o criminoso tentou fugir e invadiu uma residência mantendo como refém uma mulher e seu filho de apenas 04 anos por cerca de 05 horas. Durante a negociação o marginal ordenou que seus comparsas incendiassem veículos na BR-367 e provocasse tumultuo na comunidade para dificultar sua prisão. Um ônibus e um caminhão foram incendiados pelos bandidos. 


Depois de horas de negociação e diante das várias ameaças de morte aos reféns, os policiais invadiram o imóvel em um momento de distração do bandido e atirou contra ele. Marvison foi baleado e ainda socorrido ao hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes da entrada na unidade médica. Os reféns foram libertados sem nenhum ferimento. Com o criminoso foi apreendida uma pistola de calibre 9 mm. Marvison era um dos bandidos mais procurados pela Polícia do Sul da Bahia e possuía extensa ficha criminal com histórico de diversos homicídios, roubos a fazendas, veículos e estabelecimentos comerciais além de tráfico de drogas e extorsões.


Fonte : Elias Junior Noticias / Grupo Bope do Brasil 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE