4 de janeiro de 2016

Vagabundo que assaltou Posto de gasolina com SD do BEC fugiu da cadeia em Rurópolis na madrugada


 


                                                                             F U G I T I V O S

 

Os presos, DANILO PEREIRA FERREIRA, vulgo“Perninha” e EDWARD DA SILVA VIEIRA, vulgo“BODÓ”, nesta madrugada, “escafederam-se” da Delegacia de Policia Civil desta cidade de Rurópolis, por volta das três horas do dia de hoje, segunda-feira, dia 04 de janeiro de 2016. 

De acordo com informações não oficiais, os fugitivos teriam arrancado os vergalhões da cela para fugir. Havia quatro prisioneiros, dois ficaram e dois se evadiram. De acordo com informações, já foi solicitado pericia, para se descobrir onde foi à falha. “Bodó”, um dos fugitivos foi preso pela Policia Militar, no dia 25 de dezembro, logo após ter cometido crime de furto de uma motocicleta Pop 100, cor preta, sem placa, que se encontrava estacionada na frente de uma danceteria. 

“Perninha”, outro dos fugitivos, foi preso ontem, após ter realizado três roubos na cidade de Santarém juntamente com um comparsa que conforme informações era militar servindo no 8º BEC, e ter fugido para este município, quando a Policia Militar local o prendeu ontem na parte da tarde. Ambos são velhos conhecidos da policia. A policia Militar e Civil estão atrás dos fugitivos. 


A Polícia pede à população que quem tiver alguma pista, que possa ajudar na prisão dos meliantes, que entre em contato através do Celular (93) 99173 5912 e/ou através do fixo (93) 3543 1811. A polícia diz para informar sem medo, pois seu nome será conservado no anonimato.

Fonte : Blog SEM POLÊMICA 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE