27 de janeiro de 2016

Vereadores santarenos, prefeitos da região e empresários pedem concessão da BR-163 até o Porto de Santarém




As lideranças políticas, empresariais e movimento social organizado dos municípios de Santarém, Mojui dos Campos, Belterra, Itaituba, Novo Progresso e Trairão participaram maciçamente da audiência pública organizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), nesta quarta-feira, 21/01, em Itaituba, no auditório das Faculdade de Itaituba (FAI).

A concessão que está sendo discutida em audiência compreende o trecho entre Sinop-MT a Miritituba-PA, totalizando 976 Km de rodovia, o que deixa Santarém de fora do projeto.
Representaram Santarém na audiência em Itaituba o prefeito Alexandre Von e o presidente da Câmara Reginaldo Campos, além dos vereadores Henderson Pinto (DEM), Dayan Serique (PPS), Rogélio Cebulisk (PSB), Chiquinho da UMES, Gerlande Castro (PSDB) e Geovani Aguiar (PSC), o secretário Municipal de Planejamento Valdir Matias Júnior e diversos representantes do movimento social organizado e empresarial.

O prefeito Jailson Alves e o presidente da Câmara Izailton Sousa representaram o município de Mojuí dos Campos. Entre as autoridades políticas se fizeram presentes os deputados estaduais Hilton Aguiar (PSC), Heraldo Pimenta (PMDB) e Airton Faleiro (PT). E ainda, o senador da república Paulo Rocha (PT) e o vice-governador do Pará Zequinha Matinho. Além dos prefeitos Eliene Nunes (Itaituba); Alexandre Von (Santarém); Dilma Serrão (Belterra); Jailson Alves (Mojuí dos Campos); Danilo Miranda (Trairão), Raulien Quiroz (Jacareacanga), Ranilson Alves do Prado (Aveiro).

Fonte : BLOG DO COLARES / http://www.blogdocolares.com/ 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE