26 de fevereiro de 2016

Cavalaria "bota pra quebrar" e recupera moto que foi roubada depois de assalto na Rodagem


Policiais Militares da Cavalaria , recuperaram na noite de Quinta feira(25),  uma moto de marca Fan de cor vermelha, que foi roubada em um assalto.  Segundo as informações repassadas a nossa equipe de reportagem pela guarnição da Cavalaria a vitima de nome Danilo Araujo Marques de 24 anos de idade, estava trabalhando como Mototaxista não legalizado, quando foi  abordado por um elemento que solicitou do mesmo uma corrida da rodagem até o bairro do Maracanã, chegando no local determinado ele foi surpreendido pelo carona passageiro que segundo a vitima estava com uma arma de fogo.


Depois da situação a Cavalaria foi acionada pelo NIOP e em seguida depois de informações e de buscas a moto foi encontrada na Rua 03 no bairro do Maracanã pela GU composta pelos policiais Sargento Jonhy, CB Regisson, CB Portela, CB M. Abreu. Depois de encontrada a moto foi conduzida até a 16ª Seccional da Policia Civil onde foi entregue a autoridade policial para ser entregue ao legitimo proprietário.

Vale ressaltar que na noite de Quinta para sexta feira (26) foi uma noite recheada de ocorrências, duas motos foram roubadas, muitos ataque de vagabundos a transeuntes em via publica que tiveram seus celulares roubados e também na parte da madrugada vários arrombamentos foram registrados na cidade. 


Fonte : Elias Junior Noticias  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE