4 de fevereiro de 2016

Comando Tático Operacional em Santarém "Missão dada é missão cumprida "


Um fato que reflete positivamente e que mais uma vez comprova o trabalho de qualidade que a Policia Militar da cidade de Santarém vem desempenhando. Na manhã de Quarta feira (04) integrantes de uma  família abençoada da cidade, visitaram a  base do Grupamento Tático Operacional (GTO) para agradecer a guarnição que estava sendo comandada Pelo Sargento Agustinho, que segundo informações  na noite de Terça feira (03) o mesmo prestou socorro a essa família, quando na ocasião a guarnição visualizou em via publica familiares da criança estava muito doente, e no local não passava ninguém pra ajudar.

 Família feliz com a ação dos homens do GTO 
Os militares do Tático não pensaram duas vezes e Deram total apoio a essa família, conduzindo a mesma até a UIPP onde ela foi atendida. Os pais da criança felizes e agradecidos com os policiais do Tático, fizeram uma visita a base GTO , para agradecer pessoalmente os policiais, a visita que deixou os integrantes da Tropa de Elite da cidade, muito felizes, pelo fato de que mesmo com tantos trabalhos prestados a sociedade, a policia ainda é torpediada com frequência por parte da sociedade que não conhece o dia a dia da policia e só abrem a boca para fazerem criticas contra a instituição policial. 
 
O Grupo Elias Junior Noticias, mais uma vez parabeniza aos policiais do GTO que mais uma vez fizeram e cumpriram mais uma grande missão em estender as mãos para pessoas que estava precisando de apoio.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE