22 de fevereiro de 2016

Em Itaituba Jornalista e Blogueiro Francisco Amaral é levado as pressas em estado grave para o HMI

Na tarde de Segunda feira (22) na cidade de Itaituba o Jornalista e Blogueiro Francisco Amaral editor do Jornal A Folha do Oeste, foi levado as pressas para o HMI (Hospital Municipal de Itaituba). Segundo as informações preliminares que foram repassadas para a Redação do Grupo Elias Junior Noticias, o Jornalista teria tido um principio de infarto.

Depois de levado para o HMI, as informações dão conta de que ele teria ficado praticamente 30 minutos sem responder os batimentos cardíacos, mais em um determinado tempo o coração dele voltou a funcionar. Informações de que ele está sendo bem assistido pelos médicos mais que a situação de saúde do Jornalista é gravíssima. A qualquer momento mais informações sobre o estado de saúde de Francisco Amaral.

Ultimas informações, Segundo as informações de médicos do HMI, Francisco Amaral deu entrada no Hospital as 13 : horas e trinta minutos, com um quadro tipico de uma dor tora xica, onde ele foi levado pela sua esposa, já no hospital foi diagnosticado, uma isquemia no coração,  uma lesão no coração, Um infarto agudo do Miocárdio. No momento ele está ainda no HMI em estado grave sobe cuidados médicos e sem condições de uma evacuação para unidade de uma terapia intensiva.


Fonte : Elias Junior Noticias  


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE