6 de fevereiro de 2016

Homem é morto há tiros em Itaituba, PA

 

O crime acontece na noite desta sexta feira, 05 de fevereiro, por volta das 21hs30min na primeira travessa, entre 22ª Rua e 23ª, sentido Rodovia Transamazônica.

A vitima foi identificada por Edvaldo Fernandes de Sousa de 25 anos de idade. As informações ainda são um pouco desencontradas, mas relatos de populares dão conta que Edvaldo estava com um amigo em uma moto Bros de cor preta e ao passar pela travessa escura sofreu uma tentativa de assalto de dois homens que estavam em outra moto. Edvaldo estaria pilotando a moto e foi alvejado com 05 tiros e caiu logo em seguida, já seu parceiro teria sido alvejado com três tiros, mas conseguiu correr e entrar em uma residência e se proteger dos assassinos, em seguida foi sorrido por militares do corpo de bombeiros e levado para o hospital municipal.
Os assassinos conseguiram fugir, mas não levaram a moto. Policiais Militares chegaram ao local e resguardara a cena do crime. Em seguida investigadores da Civil também chegaram ao local, fizeram um levantamento da cena do crime, nenhuma cápsula foi encontrada no local. A área foi isolada ate a chegada de peritos do IML que fizeram a remoção do corpo. 
A informação de que foi assalto frustrado esta sendo investigado pela Policia Civil que também esta seguindo outras linhas de investigação, que ainda não podem ser reveladas para não atrapalhar os trabalhos. 


Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE