9 de fevereiro de 2016

Morador denuncia Rua Hortência esquina com Sorriso de Maria no bairro Jardim Santarém abandonada pelo poder público


Elias Junior, gostaríamos de através desse meio de comunicação que para mim é um dos que mais tem credibilidade na cidade para chamar a atenção para as autoridades, a respeito do abandono em que se encontra o bairro Jardim Santarém. Atualmente a maior parte das ruas do bairro estão cheias de buraco e abandonadas pelo poder publico municipal que não cumpre com o seu dever de casa e com as suas promessas de campanha quando o atual prefeito da cidade ainda candidato.

Gostaria de chamar atenção da Prefeitura, dos moradores e da empresa ETEC que há 4 meses mexeu nessa rua p asfaltar e nada, Rua Hortência esquina com Sorriso de Maria. A prefeitura tem que fiscalizar essas obras para que fiquem a contento da população.  
Pedimos também para que os moradores parem de jogar lixo em local público, pois assim colabora para a proliferação de vetores de doenças inclusive a do Zica vírus.Vale ressaltar que o serviço da ETEC não vai durar um inverno haja vista que a galeria foi feito de bloco ao invés de concreto.


As ruas a maior parte estão praticamente intrafegáveis, estes dias atrás presenciei uma viatura da policia em perseguição a uma dupla em motos e ao chegar em um local da rua tiveram que parar e desviar para outro local por falta de acessos na rua, uma vergonha ! A falta de iluminação publica é um dos outros motivos que estão colaborando para o crescimento da bandidagem no bairro que mesmo praticamente no centro da cidade é um dos mais sitados nas ocorrências policiais.  

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE