16 de fevereiro de 2016

Pit Bull ataca cavalo em Santarém dono do cachorro de posse de arma de fogo ainda atira contra o dono do cavalo


Na manhã de Terça feira (16)  na cidade de Santarém, um fato envolvendo um cachorro da raça  Pit Bull, causou muita confusão no bairro São José Operário,  precisamente na rua Moaçara com a nações unidas , Segundo as informações colhidas por nossa equipe de reportagem, a confusão aconteceu depois que o cachorro fugiu de dentro da casa dos donos e foi logo atacando um cavalo que estava nas proximidades, o animal de propriedade de um morador que usa o mesmo para o seu trabalho diário. 

Depois disso vendo o proprietário do cavalo, de pré nome Edinaldo, mais conhecido como "Zeca carroceiro".  Vendo o seu animal sendo violentamente mordido pelo cachorro que estava enfurecido partiu para cima para tentar tirar o cachorro que estava mordendo o animal. A situação ficou tensa a policia foi acionada e inconformado que o cachorro estava sendo espancado pelo dono do animal o dono do  Pit Bull de pré nome Ribamar que é irmão de um vereador da cidade, ficou com raiva e fez vários disparos contra o dono do animal e sua família, 

Em conversa com a filha do carroceiro, ela nos informou que tudo começou quando uma das filhas de "Ribamar" saiu para fora e deixou o portão aberto, depois disso o cachorro saiu e já foi logo atacando o cavalo, foi quando tudo começou, " O cavalo ficou muito ferido, isso não é a primeira vez que acontece, já aconteceu outras vezes, ele quer ser o dono da rua, mandar em tudo aqui, ele disparou cinco tiros contra a nossa família, contra mim, meu pai, meu irmão e minha madrasta quase acerta o meu pai".  Disse ela inconformada com a situação. 

Segundo os familiares do carroceiro, depois do fato o dono do cachorro se evadiu do local está foragido, a família se deslocou até a 16ª Seccional de Policia Civil onde registrou um boletim de ocorrências contra o dono do cão. Segundo os donos do cavalo, o cachorro foi levado da casa pelos donos do Pit Bull, para lugar ignorado. 

Vale ressaltar também que a poucos dias atrás o mesmo cachorro saiu do quintal e atacou dessa vez um boi de carroça. Pedimos para as autoridades que façam JUSTIÇA para que fatos como este não possam se repetir novamente.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Um comentário:

Paulo Rodrigues disse...

Tem que enquadrar o dono da fera por tentativa de homicídio.
Quanto ao cachorro, se não há quem cuide que entreguem para o centro de zoonoses.

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE