24 de fevereiro de 2016

Policia Civil de Rurópolis recupera dinheiro furtado de dentro de carro


Na manhã de Quarta feira 24), a Policia Civil da cidade de Rurópolis, recuperou uma quantia em dinheiro que segundo as informações teria sido furtado do interior de um veiculo. O fato aconteceu por  volta das 08 horas. Segundo informes, policiais civis de Rurópolis receberam denúncias de que teria sido furtada a quantia de R$ 1.000 reais de dentro de um automóvel estacionado em frente a uma residência, localizada no bairro Lagoa.

De acordo com o delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, as investigações foram realizadas pelo policial civil, Fagner André dos Anjos que consegui recuperar o valor subtraído que estava em poder de um menor, com idade de 11 anos. As investigações apontam que o mesmo se encontrava sozinho no momento do ato e que teria escondido dentro de um buraco num terreno baldio.

O valor recuperado foi entregue para o seu legítimo dono, o agricultor Antônio Lopes Sousa. A polícia continua as investigações para coibir tais práticas. 
O Conselho Tutelar local acompanhou o procedimento realizado, bem como ao seu representante o menor foi entregue afim de que seus responsáveis fossem localizados para as devidas providências legais nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fonte: Elias Junior Noticias /  http://facebook.com/plantao24horasnews

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE