19 de fevereiro de 2016

Policia Militar coloca acusados de trafico atrás das grades e apreende mais de 16 KG de Maconha prensada em Santarém


Nas primeiras horas da manhã de Sexta feira (19) depois de denuncias anonimas que chegaram até o NIOP, a Policia Militar apreendeu mais de 16 Quilos de maconha prensada. Segundo as informações repassadas pela Policia Militar a nossa equipe de reportagem, a apreensão da droga aconteceu em uma residência localizada na Rua Amapá, no bairro de Santana.

depois da denuncias três viaturas participaram da operação policial, VTR 3503 ao comando do sargento Alaci, CB S, Correia e SD Paulo Vitor, 3506 ao comando do Sargento Robson CBs Wndel e M. Lopes e a viatura 3507 ao comando do Sargento Itamar e SDs Lilian e Marlon.


Dentro da residência a policia prendeu Giovane Bruno de Almeida Silva, Camila Hebraim, Marilei Correia Sousa e o menor de idade, G. D. S. C de 15 anos de idade,  Segundo a policia a droga foi encontrada dentro de uma mala, interrogados pela policia os acusados disseram que a droga não era deles, aquela conversa fiada de sempre.

Depois da prisão dos acusados e da apreensão do entorpecente eles foram conduzidos para a 16ª Seccional de Policia Civil e entregues a equipe de plantão. Mais uma vez, parabéns para os policiais militares de Santarém, uma policia militar altamente competente.





 Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE