29 de fevereiro de 2016

Prefeito de Maraã morre a tiros durante atentado

 
O prefeito do município de Maraã, cidade localizada a 634 quilômetros de Manaus, Cícero Lopes da Silva (PMDB), foi morto a tiros, por volta de 19h30, deste domingo (28), segundo informações da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O caso ocorreu próximo a Escola Estadual Benta Solart. A suspeita é que o prefeito tenha sido vítima de um atentando. 

Conforme o secretário-geral da AAM e prefeito de Juruá, Tabira Dias (PSD), Lopes estava chegando em sua residência no momento em que foi surpreendido por um homem até o momento não identificado. “Embora tenha acontecido uma brutalidade dessas. Eu não acredito em desafeto político ou algo do tipo. Com certeza foram para assaltar e não conseguiram. Lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos que a polícia possa investigar e encontrar os envolvidos o mais rápido possível”, lamentou.

Segundo informações do representante da prefeitura em Manaus, Jander Souza, o suspeito estava em uma motocicleta e efetuou os disparos contra a casa do prefeito e. Cícero foi atingido pelas costas. Ele ainda chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso deve ser investigado pela 60ª Delegacia Interativa de Polícia do município. O prefeito que completou 65 anos no último dia 14 deste mês, deixa esposa e três filhas. O autor do disparo não foi localizado pela polícia, mas as buscas devem continuar durante toda a noite.

Fonte : Blog do Pávulo

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE